Tel.: 11-3522-5410 ou 11-2692-3580
Email: sac@iphonebest.com.br
Skype: iphone.best

Tela do iPhone


Só quem já passou pela experiência de quebrar ou riscar a tela do iPhone novinho sabe como é triste. Pior ainda quando é a tela do iPad.

Existem algumas maneiras de minimizar esses acidentes que ocorrem com muita frequência. Vamos explicar nesse post.






1. Mesmo eu cuidando muito do iPhone, por que ele ainda acaba riscado?

Scratched-iPhone-4

Investimos bastante para comprar nosso querido iPhone, não é? Todo cuidado com ele vale a pena, principalmente quando acaba de sair novinho da caixa. Queremos evitar a todo custo os riscos e arranhões!

Moedas e chaves, quando compartilham o mesmo bolso com o iPhone, riscam a sua tela por conta da movimentação. Carregar o iPhone na bolsa também não é uma boa ideia.

Entretanto, na maioria das vezes o problema é sujeira, principalmente areia. Quando a tela está suja, não se deve esfregar com muita força para limpa-la. Fazendo isso, criamos riscos permanentes, já que não existe um processo de polimento para esse tipo de tela. Se tentar polir, a tela ficará opaca.


2. Como a tela quebra?

Impacto e pressão são as principais causas de termos a tela do nosso iPhone quebrada. Como a tela é a parte mais frágil do dispositivo, normalmente é quem sofre mais.

iPhone-6-user1

Já reparou que às vezes ele cai com uma certa violência e não acontece nada, e em outra situação cai de uma altura minúscula, trincando a tela inteira? Podemos explicar isso fisicamente: depende de como ele cai. Quando cai de quina, todo o impacto é absorvido por uma pequena parcela da área do iPhone, tendendo a quebrar mais facilmente do que quando cai chapado no chão, pois que a força do impacto é dividida por toda a área da tela. Mas isso não quer dizer que não quebre se cair chapado. A ideia é: não deixe cair!

Outra situação, tão comum como a queda, é o esmagamento da tela. Dormir em cima, ou pisar em cima do iPhone podem exercer uma pressão que a tela não suporte, gerando trincos e rachaduras. Colocar o iPhone no bolso de trás e sentar-se também não é recomendado.


3. Como evitar essas situações?

Película de vidro:

glass

A película de vidro temperado é uma ótima opção contra riscos e até mesmo pra quedas. Quando instalada, nem se percebe que existe uma película na tela, não prejudica a experiência com o Touch Screen.

Capas com as laterais grossas:

bumper

Para melhorar a absorção do impacto em quedas, capas com as laterais mais grossas e emborrachadas são boas escolhas, apesar de não serem muito bonitas. Você deve julgar o que importa mais, a estética ou a proteção.

Seguros:

Hoje em dia existem vários seguros contra danos causados por quedas no mercado, basta pesquisar qual atende as suas necessidades. Normalmente esses seguros cobrem outros tipos de sinistros como roubo.





4. E se quebrar?

IMG_1182

Se infelizmente vier a acontecer da tela do seu iPhone ou iPad quebrar, mantenha a calma, nem tudo está perdido.

Você tem a opção de trocar sua tela em uma assistência especializada como a nossa, ou trocar o aparelho completo diretamente na Apple.

Procure se informar dos valores de cada processo e de cada empresa, pesquise sobre a garantia dada no serviço por cada uma, pesquise no ReclameAqui, no Facebook, e julgue qual te atenderá melhor.

Caso nos escolha, entre em contato por aqui.

IMG_1189


Trabalhamos para ajudar vocês, por favor, comente abaixo o que achou deste post e nos dê sugestões para posts futuros.

Grande Abraço!

Equipe iPhoneBest




524 respostas a Tela do iPhone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>